quarta-feira, fevereiro 18, 2009

A RISA recorre aos serviços da Ozonovideo


A RISA - Consulting, uma das 10 melhores empresas nacionais neste sector, encomendou um filme institucional para promoção e divulgação das várias valências desta empresa.

Actuando nas areas de consultoria, desenvolvimento de software e elaboração de candidaturas a fundos comunitários, a RISA, sentiu necessidade de possuir um documento que retratasse a empresa de forma eficaz e que desse a conhecer aos seus parceiros e clientes, todas as potêncialidades da empresa. As filmagens decorreram em vários locais na região centro, assim como nas instalações da empresa.

A Ozonovideo foi contratada em formato "chave na Mão", tendo sido responsavel por todas as fases de produção, desde a reperage, elaboração de guião, filmagens, edição e produção de um DVD.

O filme foi produzido em 3 linguas diferentes, Português, Inglês e Espanhol, e alcançou enorme sucesso entre colaboradores e parceiros.

"Sem duvida que este filme é um importante instrumento de trabalho para mim e para a empresa" foram as palavras dos responsaveis da RISA após o visionamento do mesmo, na apresentação do filme na festa de Natal desta empresa.

De momento a Ozonovideo encontra-se em fase de produção de mais 2 filmes para esta empresa.

Um filme sobre um dos softwares desenvolvidos e comercializados pela RISA, e ainda uma versão mais curta do Institucional de forma a poder ser apresentado em Palestras e congressos, onde regularmente os profissionais da empresa marcam presença.

Um filme a ver!